domingo, 4 de novembro de 2012

Como higienizar a vagina e quais produtos usar contra a candidíase, você sabe?

Olá siga essas simples instruções que você irá ver como dará certo:

Você deverá higienizar a sua vagina a penas 2 vezes por dia.
Lavar a vagina somente com água durante 5 dias por semana e 2 dias por semana use algum gel íntimo de sua preferencia ( pois esses gel não foram feitos para se usar todos os dias, pois  se usar todos os dias, vai destruir com a proteção natural da vagina).
Ex:
2º feira e 5º feira  use um sabonete intimo,
3º feira, 4º feira, 6º feira, sábado e domingo use água a penas.

Que gel íntimo usar?
Aquele que seu medico te receitar, eu particularmente uso dolve, e Fémilyane ph8, mas já usei outros, e para mim deu certo. Eu também recomendo sabonetes naturais como:

Sabonete de aroeira.
tem função balsâmica e adstringente. A Aroeira é empregada no tratamento de doenças nas vias urinárias como a CISTITE. É eficaz contra MICOSES e CANDIDíASES, tem também função Anti-Bactericida. Possui ação regeneradora dos tecidos. Seu uso oferece uma agradável sensação de frescor e limpeza. Equilibra e mantém o PH da mucosa genital. Nas mulheres esse sabonete usado diariamente, fará a função de adstringente, ou seja, contração do canal vaginal. Indicado também para ser usado no pós-parto.

Sabonete de Barbatimão
O Barbatimão é muito utilizado na higiene íntima da mulher nas úlceras, hemorragias, catarros e irritações. Rico em taninos e flavonoides, ele possui propriedades adstringente, antisséptica, antifúngica, anti-inflamatória, cicatrizante, bactericida e hipotensora. Também é conhecido pelos indígenas como a "árvore que aperta". Indicado também para uso masculino na higiene íntima e corporal.
Site que você possa comprar:
http://ingasaboaria.blogspot.pt/p/produtos.html

Sabonete de alecrim
Indicações: cicatrização de feridas, contusão,  feridas e úceras.

Obs: eu tenho preferencia por esses sabonete íntimos naturais, já experimentei e amei, particularmente o de Aroeira.










Nenhum comentário:

Postar um comentário